domingo, 30 de dezembro de 2012

Desejos de ano novo

Sabem nunca fui uma daquelas raparigas bem comportadas e talvez nem mereço o que estou a pedir, mas como sou muito estupida e adoro bater com a cara no chao vou tentar.
Todos os anos sempre pedi os mesmo desejos, pedi aquela super boneca para os meus anos, ou aquele jogo, bicicleta, filmes, aquelas coisas que todos gostam. No entanto este ano quero pedir algo diferente, além do mais ja sou demasiado grandinha para pedir uma barbie.
Neste ano novo quero um amor. Aliás, quero o meu amor de volta, aquele amor que doeu no meu peito, quando eu o perdi sabem? Aquele que faça com que eu me sinta bem por acordar mais um dia, que agradeceria todos os dias por vivê-lo. Neste ano quero menos desiluções, decepções e ilusões. Nao imaginam como este ano foi dificil para mim? Desta vez quero algo diferente, quero que tudo mude! Que a minha vida mude. Cansei-me de ficar a imaginar como seria se ele estivesse aqui sabem, eu simplesmente fartei-me. Quero sair, rir, cantar (sem que ninguém me ouça, pois sou uma desgraça), brincar, quero momentos para recordar, e nao mais magoas que sei que vou leva-las para a vida toda. Imagino como seria a minha vida se o meu desejo se realizar.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Manha de Natal

Manha de natal, o cheiro a rabanadas, e a doces acabados de fazer.
O pinheirinho enfeitado e com os piscas-piscas, as meias na chaminé, as crianças à volta dela a procura dos seus presente, com os sorrisos de contentamento por o Pai Natal ter chegado.
Olho pela janela e vejo as ruas enfeitadas, as casas decoradas e pessoas na rua a brincar com a neve la fora outros a patinar no gelo. Tem criança a brincar com a neve, outros a fazeres bonecos de neve, mas todos com um sorriso estampado no rosto.
A familia do lado de dentro da casa, toda reunida junto aos lareira a trocar os presentes,com sorrisos estampados no rosto.
Nesta época é visivel a alegria no ar, os sorrisos faceis acompanhados das gargalhadas, as historias antigas contadas pelos mais velhos. O azevinho espalhado pela casa a fazer com que os casais que passassem por baixo trocarem beijos, um timidos outros mais provocantes, mas todos contentes, cada um a sua maneira é claro mas nota-se a alegria dentro de casa.
E é essa alegria que eu gosto do natal, é esse espirito natalicio que para mim significa o natal.
 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Medo sem sentido

- Mor estou com medo!
- Com medo de quê princesa?
- Tenho medo de acordar e tu não passares de um sonho.
- Oh tonta não tenhas medo disso. Eu sou real e estou aqui contigo!
- Na teoria sim, mas custa-me acreditar que tu gostas de mim. Quer dizer eu sou tão diferente das outras, não tenho peito grande, nem rabo arrebitado ou a cintura definida.
- Sabes porque me apaixonei por ti? Porque olhei para ti a primeira vez e vi uma rapariga timida, no entanto era capaz de enfrentar o munda por aquilo que acredita. Vi uma rapariga doce e meiga que não ligava para a aparência. Vi uma rapariga com um coração enorme e com um olhar que me hipnotizou.
Não ligo se não tens peito grande, rabo arrebitado ou cintura definida porque para mim tu és perfeita. E eu amo-te tal e qual como és, minha pequena e timida menina.


amanda seyfried, black and white, channing tatum, couple, dear john

Metades juntas

Eu sou as duas metades juntas, o bem e o mal em igual medida e quantidade.
Capaz de grandes reservas de bondade e enormes profundezas de depravação.
Assim ambos os lados consideram-me aceitável.
 
 

domingo, 25 de novembro de 2012

Quando te encontrar já não vou chorar

Já que não tem mais volta a dar então o melhor é concentrar-me numa maneira de seguir em frente, de te esquecer.
Não vou mais correr atras de ti, vou parar e pensar em mim em vez de pensar em nos, por isso a melhor forma de seguir em frente é mudar, mudar tudo o que me faz lembrar de ti ou de nós, mudar as nossas fotos, mudar o meu estilo, vou mudar os meus hábitos e as minhas rotinas, vou-me curar de ti, vou esquecer-te.
E quem sabe arranjar um novo amor para te esquecer e quando voltar a te encontrar já não vou chorar porque mesmo sem ti eu vou ser feliz.
Outra pessoa vai encontrar-me e irá ter aquele grande amor que tu não quiseste, por isso quando nos encontrar-mos não vou chorar pois vou estar feliz com quem quis o grande amor que outrora tu não quiseste.

sábado, 24 de novembro de 2012

Corforto de Irmãs

- O que foi ? Porque estas assim ?
- Eu perdi-o, eu perdi-o – exclamou a chorar desesperadamente atirando-se nos meus braços
- Oh querida porque dizes isso?
- Porque eu fiz uma coisa horrível e agora perdi-o!
- O que foi que aconteceu? O que foi que fizeste?
- Nós discutimos por causa do meu ciúme e das atitudes infâncias dele.
- Oh fofa, não fiques assim. Vocês estão sempre a discutir e olha continuam juntos à 6 meses. – Tentei conforta-la.
- Desta vez foi asserio! Eu perdi-o, e agora o que eu faço. – Começou a chorar compulsivamente.
Deitei-a no meu colo e acariciei-lhe os cabelos.
- Tu gostas muito dele não gosta?
Ela assentiu levemente com a cabeça enquanto soluçava.
- Eu amo-o, mas agora nada mais importa eu perdi-o, ele não vai voltar.
- Como podes ter tanta certeza disso, ele ama-te.
- Mas desta vez dissemos coisas horríveis um ao outro.
- Tem calma vais ver que tudo vai-se resolver.
- Dói tanto mana, o que eu posso fazer para arrancar essa dor do meu peito, o que posso fazer para esquecer aquele sorriso, aquelo olhar, aquele cheiro. O que faço para esquecer os beijos dele? Diz-me como vou viver sem ele
- Shiii eu estou aqui, tem calma.
- O que eu faço para esquece-lo, o que faço para apaga-lo de mim.
- Tem calma, nos vamos resolver isto juntas vamos dar a volta por cima.
- Mas dói tanto.
- Eu sei minha querida, eu sei que dói, mas vais ver que tudo se vai resolver.
- E se as coisas não se resolverem, e se ele não me perdoar?
- Se ele não te perdoar é porque é um idiota que não merece as tuas lagrimas nem o teu sofrimento. Se ele não te perdoar podes ter certeza que eu vou estar aqui contigo e tudo vai passar. Eu estou contigo tudo vai ficar bem tem calma. Agora descansa um bocado.
E assim ela adormeceu no meu colo a chorar com a incerteza do amanha, mas de uma coisa nós tenhamos a certezas é que sempre estaremos juntas der por onde der, aconteça o que acontecer.
 
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fogo

Hoje em dia acredito que existem vários tipos de fogo.
E eu posso dizer que pessoalmente já pode sentir dois esses fogos, já os senti na pele.
Um deles foi aquele foi aquele fogo da paixão, que arde sem magoar ou ferir, sim aquele calor que se espalha pelo corpo quando alguém que amamos no toca. Pele com pele, lábios com lábios, olhos com olhos. E que apesar de tudo aquele calor faz-te arrepiar com o mais simples toque ou com uma singela troca de olhares ou ainda por simplesmente estarem perto.
E o outro fogo que senti foi aquele que marca, que queima, que magoa, aquele que corrói por dentro, aquele que dá vontade de gritar e implorar para parar.
O fogo é fascinante, danos calor, proteção quando precisamos, auxilia-nos no quotidiano, mas assim como ele oferece também destrói.
Pois ele é capaz de nos consumir com a mais ardente chama sem nem nos aperceber-mos.

domingo, 18 de novembro de 2012

Cães e homens

Recente mente li um texto que envolvia cicatrizes uma feita por um cão e outra feita por um homem.
Isso fez-me pensar que durante toda a nossa vida muitas coisas irão acontecer, iremos encontrar muitos cães raivosos e muitos homens maléficos.
No entanto existe algumas diferenças entre ambas as cicatrizes.
A feita pelo cão dói mas ao fim de um tempo consegui-mos esquece-la, enquanto que a cicatriz feita pelo homem dói muito, causa uma dor quase insuportável e por mais que tentemos nunca conseguimos esquecer aquele que a causou.   

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Segredo

- Posso contar-te um segredo?
- Claro.
- Eu amo-te!
- Parvo, diz uma coisa que eu não saiba!
- O segredo é que eu vou amar-te para sempre!
boy, boy indie, couple, cute, gif

sábado, 10 de novembro de 2012

Um pedacinho teu

Lembras-te do que te disse da última vez ? Eu disse-te que onde quer que tu estejas eu ia estar sempre contigo, que só tu me fazes feliz.
Bem agora tenho mais uma razão para ser feliz, e essa razão mais uma vez foste tu que me deste. O que eu não sabia é que tu partiste mas deixaste-me o melhor dos presentes que alguma vez podias-me dar. Deste-me uma nova razão para ser feliz, um novo motivo para viver.
Tiraram-te de mim, contudo deixaste-me um pedacinho teu, um pedacinho nosso. E cada vez que olho para a minha barriga a crescer eu penso em como ele será. Talvez seja um menino o nosso príncipe ou talvez seja uma menina a nossa princesinha.
Já pensas-te? Talvez seja o nosso Afonso ou a nossa Luana, os nomes que escolhemos para os nossos bebes em uma das nossas tantas conversas sobre o futuro.
Com o passar dos meses e com a minha barriga a crescer a olhos vistos, em todo este tempo eu imagino, imagino não eu acredito que tu estas sempre aqui comigo. Em cada pontapé, em cada desejo, a cada mudança de humor eu sei que estas comigo, não sei explicar mas eu sinto.
Eu quero muito que ele seja uma cópia fiel a ti, não quero que tenha nada meu, quero que seja exatamente como tu, com os olhos azuis, o cabelo preto, um sorriso apaixonante, enfim uma mini copia tua.
Quero olhar para o nosso bebe e ver-te a ti exatamente como tu eras, vou conta-lhe historias sobre ti, vou conta-lhe como nos conhecemos e como foi fácil apaixonar-me por ti, sabes vou dizer-lhe que tu foste um homem bom, o único que me fiz amar incondicionalmente, o único que me fez feliz, o único que me deu razoes para ver melhor a vida.
Aiii, sinto uma pontada na barriga e acaricio-a, é mais um pontapé do nosso bebe, sabes ele sempre fica mais agitado quando penso em ti ou quando ouve a tua voz nos nossos vídeos, até parece que percebe a saudade que sinto de ti, é incrível sempre dá-me pontapés ou simplesmente mexe-se quando estou a pensar em ti para mim é como se disse-se “não fiques triste mama eu estou aqui, a saudade vai passar”.
Se não fosse pelo nosso bebé não sei como iria sobreviver à tua ausência, talvez já tivesse contigo, mas como sempre tu pensas em tudo.
 

sábado, 20 de outubro de 2012

Foi fácil apaixonar-me por ele

Realmente foi muito fácil apaixonar-me por ele, foi algo quase que intuitivo, algo espontâneo.
Foi realmente fácil, bastou-te olhar para mim com o teu sorriso torto e a partir desse momento eu soube que eu já não tinha mais solução, já estava apaixonada e por algum milagre tu também te apaixonas-te por mim.
E a partir desse momento, foi como se eu realmente tivesse acabado de acordar para a vida, pois não podia chamar vida ao que tinha antes de te ter comigo.
Vivi os melhores momentos da minha vida contigo, tudo era perfeito, tudo fazia sentido quando estava contigo, desde um simples acordar até as mais intensas declarações, ou de um simples dia na cama até aos passeios românticos.
Mas assim como foi fácil apaixonar-me por ti, também foi fácil seres tirado de mim, e o que mais dói é saber que não vais mais voltar, não vais mais despertar, não vou poder voltar a ver o sorriso que me conquistou, não vou mais sentir o teu cheiro, o teu toque, os teus beijos, não vou mais sentir-te.
Mas tão certo como o ar que respiro contigo vou sempre estar, para onde quer que eu vá, onde quer que tu estejas contigo sempre vou estar. Só tu me fazes feliz e no meu coração sempre vais estar.

Tenho saudades tuas.

sábado, 13 de outubro de 2012

Como uma tatuagem


black and white, cute, effy stonem, freddie, gif

Estou sentada em frente ao computador a escrever coisas idiotas e a ouvir músicas parvas em mais um fim de tarde. Não podia querer nada melhor para este final de tarde.
Assim pensava eu até escutar uma música em particular. Aquela música lembras-te? Aquela que era a nossa música. A quem eu quero enganar, tu já não te lembras. Quem sabe até se essa já não outra trilha sonora com alguém.
Mas não estou a lamentar-me por isso. Porque apesar de tudo ter acabado não posso nem quero esquecer as coisas que vivemos juntos, os momentos românticos, os malucos, as coisas boas e até das nossas discussões que não conseguia-mos manter por muito tempo.
No entanto agora tenho que aprender a viver com a saudade que deixas-te e todas as vezes pergunto-me como vou conseguir sem ti comigo. Pois deixas-te o teu nome está gravado como uma tatuagem no meu coração. E agora como vou conseguir tirar essa tatuagem de mim? Como irei eu esquecer que no auge da paixão tu gravas-te o teu nome no meu coração? Como esquecer o que ficou impregnado em mim se tudo que olho faz-me lembrar de ti e a tatuagem no meu coraçao.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Princesinha e gótica

Hoje surpreendi-me com uma coisa que a Kelly me disse.
Basicamente definiu-me como uma rapariga mais do estilo gótica.
E sabem que mais, em parte ela tem razão no que disse. Uma vez que não acredito em contos de fadas, não estou à espera do meu príncipe encantado num cavalo branco.
E para mim o mundo não é cor de rosa.
Sou mais realista, e não me iludo com promessas nem palavras. Pois sei que as palavras o vento leva-as e quanto as promessas rapidamente podem ser esquecidas.
Qual o problema de eu gostas de ficar isolado de vez em quando todos precisamos de alguns momentos assim.
E o que posso fazer se gosto da noite ou até mesmo pelo facto de gostar de preto? Ou então porque gosto de maquiagem mais escura. Ou será ainda por eu simplesmente gostar de coisas que normalmente os outros não gostam. Todos temos uma forma de ver as coisas, e para mim também existe beleza na escuridão, só temos de o saber interpretar.
A mesma coisa que nada posso fazer em relação a Kelly. Ela é sonhadora, romântica e acredita em finais felizes. Ela é bom o estilo princesinha. Esta sempre a sorrir no entanto não consegue esconder aquilo de sente, é capaz de chorar por causa de um filme e adora cantar esta sempre a faze-lo.
Simplesmente ela é praticamente o oposto de mim.
Eu sonho mas com os pés na terra, romantismo so nos romance, finais felizes para mim só nos filmes. Não consigo estar sempre a sorrir, no entanto poucos descobrem os meus sorrisos falsos ou os meus verdadeiros sentimentos, também sou capaz de chorar num filme, e ao contrário do que lhe digo gosto de a ouvir cantar, pois faz-me sentir criança.
Não consigo me classificar muito bem quanto ao estilo de rapariga que sou, também eu seja uma mistura maluca de uma gótica e de uma princesinha.
Mas de uma coisa eu tenho certeza não é o estilo de roupa ou a maneira de pensar que nos carateriza.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não aprendi a dizer adeus

Ao fim de tanto tempo eu já devia ter aprendido a dizer adeus . No entanto é tão difícil, parece que cada vez é pior. É como se a cada adeus que digo um pedaço de mim também se fosse embora, como se o levasses contigo.
Era de esperar que ao fim de tantos anos a dizer adeus eu já conseguisse dize-lo de uma maneira simples, indolor.
No entanto com o passar dos anos tudo piora. Tudo fica mais difícil e a dor só aumenta cada vez mais.
É difícil ficar sem aquele que nos é tudo mesmo que seja só por alguns meses, é difícil, e o único pensamento que temos é “ ele vai-se embora por minha causa, porque eu fui egoísta o bastante para nos separar”, e por mais que digam que isso não é verdade eu não consigo acreditar porque estamos separados por minha causa, sou a culpada por cada lagrima, cada momento de solidão, cada desejo de regresso, cada despedida.
E uma vez que sou culpada, eu e o meu egoísmo talvez eu mereça tudo o que sinto em cada despedida, em cada adeus.
Contudo ainda não aprendi a dizer adeus, mas tenho que aceitar a dor que me rompe no peito e que me dilacera, tenho que aprender a esconder a minha dor, tenho que aprender a conviver com ela, pois é melhor assim.
Não quero dizer adeus, mas tenho de aceitar uma vez que tens de me deixar ou menos que sejas feliz mesmo estando longe de ti.
Por isso é que eu deixo o silêncio falar por mim e a guardar a minha dor, para que seja só um a chorar.
E apesar de tanto amor eu sei que é melhor assim, tens que me deixar e seguir, seguir e ser feliz.
E mesmo não tendo aprendido a dizer adeus tenho que aceitar apesar de a cicatriz ficar sempre cravada no meu peito em forma de angústia, e de saudade.
 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sonho esquecido

Estou aqui sentada na areia parada à horas a olhar a plenitude do oceano com um caderno e uma caneta nas mão. No entanto continuo-o a ver uma página vazia, vazia de conteúdo, de esperança, e de sonhos.
Olho para o mar e volto a olhar para a página em branco, e começo a pensar que talvez é melhor acabar com isto, afinal de contas é só um sonho de adolescente.
Já nada é como antes, já não consigo divagar como antigamente, já não sou mais eu.
E com a leve brisa de final de tarde de mais um dia de verão tomei a minha decisão, deixar de lado a fantasia de uma adolescente sonhadora e começar a pensar mais no futuro. Afinal de contas ninguém vive de sonhos.
Por isso levantei-me da areia e sacudi as minhas roupas tirando os pequenos graus de areia delas e foi-me embora deixando para traz o meu caderno e a caneta, deixando para traz a menina cheia de fantasias e sonhos. E tornando-me numa mulher sem sonhos apenas com compromissos, compromisso esse de crescer e deixar o meu sonho adolescente esquecido, guardado apenas nas minhas memorias.

 

domingo, 6 de maio de 2012

A Menina tornou-se Mulher

bitch, fuck you, gif, girl, indie

Sei que posso parecer estranha, complicada até. Muitas vezes pareço durona e forte, mas na verdade sou aquilo que ninguém espera, sou aquilo que ninguém vê.
Sou uma pessoa frágil, com sentimento que ama, mas também se magoa. Sou muito mais do que aparento ser, embora não demonstre eu sou muito mais daquilo que veem.
 Eu choro, eu sorri-o, eu grito, eu dou gargalhadas e também uso muito aquelo sorriso falso, que todos olham e acreditam nele.
O que ninguém sabe é que muitas vezes quando eu digo “ deixa-me ” aquilo que realmente quero dizer é “ não saias do meu lado”, quando digo “ vai-te embora” quero dizer “ abraça, preciso de ti comigo”. No entanto tu não consegues ler nas entrelinhas. E por isso eu faço-me de forte, e coloco aquele tão costumeiro sorriso falso, e tu como todos os outros acreditas nele.
Isto tudo porque vivo numa mentira que eu própria criei, com medo que me achassem fraca demais, com medo de me magoarem. Mas parece que ao criar esta mascara todos passaram a acreditar que realmente eu sou assim, e esqueceram-se que eu sou uma pessoa como qualquer outra, esqueceram-se que tenho sentimentos, esqueceram-se que eu também me magoou-o. E com isso acharam-se no direito de me menosprezar e de me magoarem cada vez mais. E aina por cima acham-se no direito de fazer isso. Pois eu digo que CHEGA, chega de eu me esconder atras daquilo que não sou, chega de deixar que me façam sofrer só porque eu sou mais fraca do que eles. Chega de me fazer de durona, não quero mais mentir, não quero ter para sempre um sorriso falso a brincar nos meus lábios para que todos acreditem que esta tudo bem. Chega de esconder os meus sentimentos. Chega de representar, é hora do pano descer e eu viver a minha vida, do jeito que eu quiser, sem ter de depender de ninguém, e sem me preocupar com a opinião dos outros. Chega de me sacrificar pelos outros.
Está na hora de pensar em mim, porque neste momento primeiro vou pensar em mim, e só depois vou pensar nos outros.
Chega de ser a menina que todos esperam que eu seja, agora vou pensar por mim, vou fazer aquilo que eu tiver vontade, vou-me libertar de todo o que me faz mal, e vou correr atras daquilo que me felicidade. Vou a procura da minha felicidade, e desta vez ninguém me vai impedir de chegar até ela, porque todos os tombos que me fizeram dar, cada vez que eu caí , cada vez que eu fui derrubada, cada vez que isso aconteceu eu tornei-me mais forte, eu deixei de ser a menina, deixei-a cair como tantas vezes fizeram e a queda dessa menina deu lugar a mulher que acabei de me tornar. Por isso deixei de ser menina e tornei-me mulher.

Muito mais do que um sussurro

black and white, couple, cute, ian somerhalder, nina dobrev
- Diz que me amas!
- Eu amo-te!
- Amas-me mesmo?
- Sim! Mas porque essas perguntas todas?
- Porque quero ter a certeza que tu me amas, assim como eu te amo a ti!
- Oh tao tontinho.
- Pois um tonto e apaixonado!
- Sim és um tonto e um ciumento.
- Não sou ciumento, só estou a cuidar do que é meu.
- Pois claro que sim.
- Estou a falar a serio.
- Ui eu não duvido disso.
- Achas que é bom, eu ficar a ver os outros a olharem para ti. Não, não é nada bom, e eles fazem isso mesmo comigo ao teu lado.
- Como eu disse és mesmo tontinho.
- Eu só tomo conta do que é meu.
- Vou-te contar um segredo. Todas as raparigas por onde passamos olham para ti, com olhares gulosos, mas sabes que mais eu não me importo.
- Tu não te importas?
- Não e sabes porquê? Porque elas até podem olhar, até podem desejar, mas sou só eu que tenho. E isso, elas não me vão tirar.
- Agora quem esta a ser tonta és tu!
- Pois sou, sou uma tonta, mas uma tonta apaixonada por ti.
- A minha tonta preferida.
- Agora tu amas-me?
- Sim muito.
- Então grita, para que o mundo saiba.
Ele sussurrando:
- Eu amo-te mais que a minha própria vida!
- Então porque estas a sussurrar?
- Pelo simples facto de tu seres o meus mundo.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha Vida por TI

V

Esta a acabar o dia, com isso dá-se o crepúsculo. O sol poe-se atrás das nuvens, por detrás dos meus olhos, e assim é o fim de mais um dia, mas o começo de outro.
E já terminado o dia frio e chuvoso, transforma-se em mais uma noite escura com o céu um bocado fechado mas cheio de dor.
 essa noite, noite de lua nova, uma lua brilhante e ao mesmo tempo triste. Triste por não te ter aqui comigo pois, estás longe, muito longe, tao longe que não consigo sentir-te.
Por isso criaste uma ferida cheia de odio e saudade, essa ferida que arde demais no meu peito, gerou um buraco que arde mais cada vez que penso em ti, que digo o teu nome ou vejo algo que me lembre de ti. Ela faz com que eu desapareça, com que pareça que eu nunca existi.
Corria entre as pessoas com as lagrimas a molharem-me o rosto, sem importar-me em estar rodeada de inimigos ou o quanto poderosos pudessem ser, pois é uma questão de segundos para te ver, ter-te nos meus braços e abraçar-me ao teu peito. Porque foram dias e noites sem ti para acabar agora e assim. Que futuro poderei eu ter?
Com a lua cheia no alto da noite a ouvir o choro triste e melancólico no meio da floresta e a pele fria que é dona do meu coração. Se é fogo ou se é gelo? Porque terei eu de escolher?
Se a minha morte está mais próxima a cada segundo que passa, e eu prestes a perder aquilo que sempre sonhe e um dia amei.
Passa-me a morte diante dos olhos e todo o amor na minha boca, onde só o gelo é permitido pois sem ele eu não vivo, não poderei existir.
E quanto ao fogo, serve de porto seguro para o amanhecer frio e chuvoso.
No entanto algo bonito de se ver e de arriscar, para que tudo seja nova, para uma vida segura e que isso mude o meu futuro. Para um casamento perfeito, com direito a uma noite magica.
Em que nos dias perdidos e completos surge o inesperado, um ser amoroso e fofo jamais visto. Era assim que eu via o meu destino, o meu futuro.
A vida morta, já não a vejo como algo triste, com a morte pesada e luzente em meu ser.
E para a proteção de todos que amo, criada em minha fraca vida, não quero que o sonho acabe, para isso conto a historia da minha vida ou pelo menos conto desde que ganhou um sentido verdadeiro, ou seja, desde que te conheci tão ágil, forte, com uma beleza nunca vista, completando assim para mim a criatura mais perfeita que podia existir. Com a pele pálida como o marfim, os olhos azuis como safiras e com o cabelo despenteado cor de cobre, e os seus mil e um sorrisos, a tua voz de veludo e o teu coração quente como a tua doçura e é só o teu amor que levo comigo para toda a minha eternidade.  


sexta-feira, 30 de março de 2012

Descobrir a verdade

beautiful, couple, love, passion, photo, picture

É estranho eu sentir-me assim, quando estou do teu lado. À muito tempo que eu já não me sentia assim, pensei que nunca mais voltaria a me apaixonar, mas afinal enganei-me, e tu és a provas disso.
Pois quando estou perto de ti o meu coração dispara, os meus olhos não deixam os teus, perco-me no teu sorriso, e sinto-me nervosa quando  estou ao teu lado.
E às vezes estou sozinha, penso em ti, no teu sorriso, no teu olhar e quando dou conta estou a sorrir sozinha, só porque me lembrei do teu sorriso ou então olho para o nada e imagino o que estarás tu a fazer e fico com o olhar brilhante e um sorriso contagiante nos lábios.
No entanto o melhor de tudo é quando estou contigo, que parece que tenho borboletas dentro de mim, e que o meu coração vai saltar fora, mas essa sensações são tão boas, são tão naturais  quando estou contigo que não me imagino de outra maneira.
Se isto não é estar apaixonada então não sei o que será.

sábado, 10 de março de 2012

Medo de arriscar pode causar danos

bonito, bonito, vestido, moda, floral
- Ai eu não consigo!
- Claro que consegues!
- Não, eu não vou conseguir!
- Não digas isso, é claro que vais conseguir.
- Mas eu tenho medo, não vou ser capaz.
- Tens medo de quê?
- Tenho medo que ele me rejeite.
- Mas querida, tu só vais saber se fores falar com ele.
- E se ele não gostar de mim? E se ele tiver namorada? E se ele estiver interessada noutra rapariga?
- Se isso acontecer o que tens de fazer é erguer a cabeça e seguir em frente.
- Mas eu não quero isso, eu tenho medo da reação dele, ele pode me desprezar. E depois como é que eu fico.
- JA CHEGA! – Exclamou já cansada dos receios da sua amiga.
- Mas existem tantos motivos para eu ficar! – Afirmou com a voz chorosa
- Até pode parecer que existam muitos motivos para ficares aqui e esconderes-te do que realmente sentes, mas não podes pensar assim. Tu realmente queres ter alguma coisa com ele?
- Era o que eu mais queria – Respondeu sonhadora
- Tu gostas dele?
- E amo-o! – Afirmou com um sorriso tímido nos lábios e com um ar meio sonhador
- E então o que ainda estas a fazer aqui parada à minha frente?
- Já te disse que não consigo, que tenho medo?
- E tu vais mesmo deixar que o medo controle a tua vida? Vais mesmo ficar assim em vez de arriscares e de correres atrás da tua felicidade? Se tu não arriscares nunca vais saber como poderia ter sido. Se não arriscares agora talvez percas a hipótese que tens de ser feliz com alguém que realmente gostas. Se tu não arriscar agora e ires atrás da tua felicidade, ninguém o vai fazer por ti, pois cabe-te a ti encontrar a tua felicidade, só te cabe a ti encontra-la e lutar para que permaneça.
- Mas…
- Se “mas”. Tu tens de arriscar e se ao arriscares tropeçares e caíres não faz mal levantas-te e segues em frente porque durante a vida vais cair e tropeçar muitas vezes, mas só te cabe a ti te levantares e escolher o próximo caminho a seguir, só te cabe a ti as decisões que tomas rumo à tua felicidade. Mas se por acaso decidires não arriscar, depois não podes voltar atrás e pensar como poderia ter sido.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um dia pode ser tarde

 
“ Porquê ? ”
“  Porque eu já não te amo ? »
“ Porque estas a fazer isso comigo?”
“ Porque para mim acabou, já não serves mais para mim”
“ Então é isso já não sou boa o suficiente para ti? ”
“ Sim é isso mesmo!”
“ Então porque me iludiste, porque quiseste ter um relacionamento comigo? ”
“ Em primeiro lugar eu não te iludi, eu nunca te disse ou fiz nada que te iludisse, tu é que te iludiste sozinha.”
“ O quê? O que foram então as nossas declarações a meio da noite, o que foram aqueles beijos apaixonados? O que foram aquelas juras de amor”
“ Para mim não significaram nada!”
“ Então, tu só usaste-me, e tudo aquilo que me dizias eram só mentiras. Não acredito como pode ser tão parva para não perceber desde o inicio.” – Deixo as lágrimas rolarem pela minha face
“ Para com isso, estão todos a olhar!”
“ Não me importo se estão a olhar ou não, não me importo com o que estejam a pensar!” Ainda
“ Hei,  pára com drama!”
“ Diz só uma coisa, mas quero que sejas sincero, pelo menos uma vez!”
“ Diz logo o que queres, tenho pressa”
“ Tu algum dia sentiste alguma coisa por mim? Algum dia tu amaste-me como dizias?”
“ Não eu nunca te amei e nunca senti nada alem de atracção física. Talvez no inicio tenha sentido um carinho a mais por ti, mas durou pouco”
“ O que eu foi para ti? Não passei de um brinquedo nas tuas mãos!”
“ Tu foste muita coisa sim, só não as coisas certas”
“ Diz-me o que eu fui para ti! DIZ-ME!”
“ Foste como um premio!”
“ Eu não acredito no que estou a ouvir!”
 “ Querias o que? Um príncipe em cima de um cavalo branco? Essas coisas só acontecem em contos de fadas, e querida eles não existem.”
“ Como podes ser assim?”
“ Assim como?”
“ Tão insensível!”
“ Pois, pois, todas se queixam mas no fundo gostam!”   
“ És um idiota, sábias?”
“ Até posso ser um idiota, mas tu amas-me!”
“ Não sabes como tenho nojo por isso!”
“ Ai, sim? Mas quando te abraça, ou quando te beijava não parecia que tinhas nojo de mim, pelo contrario!”
“ Eu pensava que me amavas, querias o quê?”
“ Sim, sim, como queiras! Vê mas é se te acalma que eu tenho de ir, tenho coisas combinada!”
“ És um monstro!”
“ Estou farto dos teus dramas, não tenho mais paciência. Vou-me embora!”
“ Espera!”
“ O que queres agora?”
“ Posso te pedir uma coisa?”
“ Diz de uma vez, já te disse que estou com pressa!”
“ Apesar de seres um idiota, um monstro, eu apaixonei-me por ti, eu amo-te …”
“ Se vais tentar fazer com que eu não te deixe, é que nem vale a pena tentares, já enjoei de ti!
“ Para ti, é tudo muito fácil não é, tu não me amas, vais deixar-me, vais fazer o mesmo que fizes-te comigo a outras, e eu, como é que eu fico?”
“ Isso não é problema meu! Arranja-te!”
“ Mas eu amo-te, o que faço com este sentimento, eu não posso simplesmente ignorar o que sinto. Eu não tenho um botão para desligar isto que sinto.
“ Faz o que quiseres, eu é que não fico mais aqui, estou farto de te ouvir, já te disse cansei-me de ti! Se queres fazes mesmo alguma coisa mata-te é menos uma que eu tenho que aturar”
Semanas depois o rapaz recebeu a noticia de que ela se tinha matado, ele ficou triste desesperado, e decidiu ir até ao tumulo dela, levou-lhe rosas e depositou-as na sua lapide e enquanto as lágrimas rolavam por a sua cara ele murmurou baixinho:
“ Eu amo-te, desculpa ter sido um idiota! Queria que estivesses aqui comigo, para diz-te o quanto eu te amo!”
Mas já nada adiantava, já é tarde demais ela já estava morta e ele perdeu-a por ser estúpido, por só se aperceber do que tinha quando já perdeu para sempre.

La ciudad de los ?ngeles - P?gina 18 de 52
amaing, angel, awesome, awuh cute, boy

sábado, 21 de janeiro de 2012

Noite de amor

damon and katherine, damon salvatore, katherine pierce, kiss, love       
Agarras a minha cintura e puxas-me contra o teu peito e os teus lábios unem-se aos meus possessivamente e quando estamos a ficar sem fôlego os teus lábios fazem um caminho de beijos até ao meu pescoço ora beijando ora mordendo fazendo a minha pele arrepiar-se enquanto eu inclino levemente a cabeça para traz para dar-lhe mais acesso ao meu pescoço, neste momento as suas mãos já não estão na minha cintura, agora elas passeiam pelo meu corpo, como se quisessem memorizar cada detalhe, enquanto eu cravo as minhas unhas nos seus ombros numa tentativa inútil de acabar com os arrepios.  
E ele enquanto passeava as suas mãos pelo meu corpo ia livrando-se da minha roupa ao mesmo tempo que me conduzia até ao quarto e deitou-me delicadamente na cama, no entanto ele ficou em pé como se estivesse a analisar-me e a memorizar cada detalhe meu, até que veio até mim e beijou-me sofregamente quase com desespero e ainda com os lábios sobre os meus murmurou “ és linda”, sussurrou outras palavras carinhosas enquanto nos amávamos e quando chegamos ao prazer pleno gritamos “AMO-TE” ao mesmo tempo colando os nossos lábios ao mesmo tempo que me abraçava e eu recostava a minha cabeça sobre o seu peito deixando a inconsciência e o cansaço me levarem no entanto dormi feliz por ser amada como tantas vezes já tive provas e esta noite só me deu ainda mais certezas.
         

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O meu mundo

Aquele cabelo tão único dele, numa tom preto marcantes com um corte irregular e com a franja ligeiramente para o lado e sempre desalinhado o que o deixava ainda mais sexy. E a mim com uma enorme vontade de por as minhas mãos neles e agarrá-los levemente com os meus dedos puxando assim a sua cara para mais perto da minha, fazendo assim com que nossas bocas fiquem a centímetros de distancias, mas mesmo assim não o consegui-a largar pois para mim ele era a minha droga, e eu como uma viciada necessito da minha droga particular e sou egoísta demais para o largar. Encosto as nossas testas e fecho os olhos para aproveitar aquele momento tão único tão nosso, podem chamar-me de louca, possessiva ou masoquista até mas o que é certo é que eu não consigo ficar longe dele, não consigo ficar sem tocar na sua cara, sem olhar nos seus olhos, sem agarrar levemente os seus cabelos, e sobretudo não consigo ficar longe dos seus lábios pois eles são o meu veneno, tudo nele é o meu veneno, o meu vicio e eu como uma viciada que sou nele não o permito que sai de perto de mim pois eu preciso dele assim como preciso do ar para sobreviver, contudo desde que o conheci nada no mundo faz sentido, pois agora o meu mundo é ele e só ele, com aquele cabelo desalinhado, aquele olhar profundo e significativo e ainda com aquele sorriso torto e apesar de tudo ele é o meu porto seguro, o meu refugio, o meu lar.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Por uma noite

Por uma noite quero ser a tal, quero ser aquela que te faz perder o chão, quero ser aquela que controla o teu corpo e a tua mente, quero deixar-me levar e não pensar no amanha, quero me entregar ao presente porque o futuro vem depois e alem do mais é incerto.
Quero sentir os teus lábios nos meus, e entregar-me a ti sem medo porque faz muito tempo que queremos isto, então para que continuar a esconder? Vamos pensar só depois de o erro já estar feito.
Porque é isso que se chama arriscar, é isto que se chama amar, não pensar nos riscos do futuro e viver o presente intensamente.
E por uma noite quero te um sonho real contigo mesmo sem saber como será o amanha.
Por uma noite quero sentir-me inteiramente tua.

domingo, 18 de dezembro de 2011

És meu paraíso

Eu não te quero perder pois tu és o meu paraíso,
Eu rezo para que eu e tu possamos ficar juntos, porque tu és o meu paraíso.
Eu sinto-me mais segura contigo, como a chuva a cair no deserto porque tu és o meu paraíso.
Contudo sei que não me amas, mas só te peço que pelo menos finjas por algumas horas, finge só até à hora de eu ir embora eu prometo que isso será em breve, irei embora no próximo comboio. Pergunto-me como irei conseguir continuar quente, mas é tarde demais para chorar o meu coração já esta quebrado por isso é tarde demais para voltar a traz, mas também sei que para mim ainda é muito cedo para dizer que consigo deixar-te em paz, a prova disso são as noites que eu fiquei acordada a chorar por ti por isso eu peço-te que não brinques comigo, não me faças sofrer mais do que já estou.
E que verdade seja dita os velhos amigos nunca desistiram nem se mostraram arrependidos, mas eu não descanso nem um pouco. Eu era apenas uma rapariga que amava um homem-rapaz. E ele era o meu paraíso e continua a sê-lo.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diferença entre Gostar e Amar

Estas simples palavras que aparentemente têm o mesmo significado contudo são palavras tão distintas, que muitas vezes confundimo-nos com aquilo que sentimos.
Gostar é quando alguém conhece o teu melhor lado e gosta de ti.
Amar é quando conhecem o teu pior lado e ainda assim não te deixam pois ainda quer ficar ao teu lado, com todas as forças que têm.
Amar é quando não se consegue deixar de pensar naquela pessoa, é ficar ansioso quando chega a hora de a ver, amar é quando estamos em silencio sabermos o que o outro quer dizer através do olhar, amar é estar perto da pessoa mas ainda assim sentir saudade, é estar feliz e triste ao mesmo tempo, amar é uma confusão de sentimentos mas que desaparecem com um simples sorriso da pessoa amada, amar é deixar de ter os pés no chão e passar a flutuar de alegria, amar é tudo isto e muito mais, enquanto gostar é quando nós ficamos felizes por ver a pessoa, gargalhamos das palhaçadas que ela faz, é estar com aquela pessoa e sentir-me bem e confortável, gostar é ter aqueles sorrisos cúmplices quando se fez algo que não se quer dizer, é quando passamos a tarde toda juntos e nem damos o tempo passar, gostar é quando alguém te faz sentir feliz, gostar é quando pensamos na pessoa é perguntamo-nos se ela esta bem enquanto que amar é quando nos perguntamos se aquela pessoa esta a sentir tanto a nossa falta como estamos a sentir falta dela.
Enfim duas palavras simples mas que mostram muitos sentimentos e emoções.

A diferença entre
gostar, estar apaixonado e amar, é a mesma diferença entre
agora, por enquanto e para sempre

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Corpo a corpo


Corpo com corpo, mãos com mãos, olhos nos olhos, bocas com bocas sempre numa luta constante para ver quem fica por cima.
Duelando batalha juntos em busca do prazer mais puro.
As nossas línguas entram numa batalha da qual não existe um vencedor ou um perdedor, só sentimos o mais puro dos desejos, e a paixão sentida um pelo outro, mas isso não é suficiente, para aplacar o desejo.
Então as nossas mãos lutam com os botões da roupa para enfim então termos um contacto direto entre nossas peles e finalmente sentir a tão esperada corrente elétrica que sempre me consume sempre que sinto as tuas mãos ou a tua boca na minha pele.
 E ficamos assim batalhando nos braços um do outro até encontrar aquilo que tanto almejávamos, depois de travar a tão conhecida luta entre os nossos corpos. E no fim com uma réstia de suor devido ao exercício é tão bom beijar os teus lábios agora de uma forma mais lenta e suave desta vez sem luxúria só o mais puro e ingénuo sentimento o amor, que a cada segundo pare multiplicar.
Depois de mais umas trocas de carícias sabe tão bem deitar a cabeça no teu peito enquanto tu cantas a minha canção preferida de embalar e esperar a inconsciência me levar com um sorriso nos lábios por cada dia te amar mais e mais.