Foi realmente fácil, bastou-te olhar para mim com o teu sorriso torto e a partir desse momento eu soube que eu já não tinha mais solução, já estava apaixonada e por algum milagre tu também te apaixonas-te por mim.
E a partir desse momento, foi como se eu realmente tivesse acabado de acordar para a vida, pois não podia chamar vida ao que tinha antes de te ter comigo.
Vivi os melhores momentos da minha vida contigo, tudo era perfeito, tudo fazia sentido quando estava contigo, desde um simples acordar até as mais intensas declarações, ou de um simples dia na cama até aos passeios românticos.
Mas assim como foi fácil apaixonar-me por ti, também foi fácil seres tirado de mim, e o que mais dói é saber que não vais mais voltar, não vais mais despertar, não vou poder voltar a ver o sorriso que me conquistou, não vou mais sentir o teu cheiro, o teu toque, os teus beijos, não vou mais sentir-te.
Mas tão certo como o ar que respiro contigo vou sempre estar, para onde quer que eu vá, onde quer que tu estejas contigo sempre vou estar. Só tu me fazes feliz e no meu coração sempre vais estar.
Tenho saudades tuas.

2 comentários:
Olá, podias seguir o meu blog novo por favor? http://detailminer.blogspot.pt/
Beijinhos :*
E finalmente acabei por ler este teu texto. Se gostei? Adorei simplesmente e quero mais* ;)
Beijinhos*
Enviar um comentário