domingo, 30 de dezembro de 2012

Desejos de ano novo

Sabem nunca fui uma daquelas raparigas bem comportadas e talvez nem mereço o que estou a pedir, mas como sou muito estupida e adoro bater com a cara no chao vou tentar.
Todos os anos sempre pedi os mesmo desejos, pedi aquela super boneca para os meus anos, ou aquele jogo, bicicleta, filmes, aquelas coisas que todos gostam. No entanto este ano quero pedir algo diferente, além do mais ja sou demasiado grandinha para pedir uma barbie.
Neste ano novo quero um amor. Aliás, quero o meu amor de volta, aquele amor que doeu no meu peito, quando eu o perdi sabem? Aquele que faça com que eu me sinta bem por acordar mais um dia, que agradeceria todos os dias por vivê-lo. Neste ano quero menos desiluções, decepções e ilusões. Nao imaginam como este ano foi dificil para mim? Desta vez quero algo diferente, quero que tudo mude! Que a minha vida mude. Cansei-me de ficar a imaginar como seria se ele estivesse aqui sabem, eu simplesmente fartei-me. Quero sair, rir, cantar (sem que ninguém me ouça, pois sou uma desgraça), brincar, quero momentos para recordar, e nao mais magoas que sei que vou leva-las para a vida toda. Imagino como seria a minha vida se o meu desejo se realizar.

1 comentário:

Iolanda disse...

Obrigada Flávia :')