quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Excerto ...


Voltei ao presente com as primeiras gotas de chuva que se estava a formar e com o final da minha recordação, notei que estava outra vez a chorar, ele não cumpriu com a sua promessa, não cumpriu.
Ele está a magoar-me não só fisicamente como psicologicamente. Abracei os meus joelhos e continuei a chorar, não me importando com as primeiras gotas de chuva que estavam a cair, mesmo assim continuei ali a chorar, afinal de contas eu ainda gosto muito dele, mas não consigo continuar assim. Já não tenho mais forças para continuar assim, o amor que eu sinto por ele já não é suficiente para ficar com ele, para suportar aquilo em que ele se tornou, o nosso relacionamento só nos está a fazer mal, se continuar-mos só nos vamos magoar mais, é como se este relacionamento me estivesse a matar, e de certa forma esta mesmo.
Agora já não eram só umas gotas de chuva que caiam do céu, agora a chova caia com força em cima de mim e misturava-se com as minhas lágrimas, mas não me importei com a chuva, não queria sair dali, não queria voltar para casa, não queria voltar para o inferno em que se encontra a minha vida.
Por isso continuei ali abraçada aos meus joelhos balançando-me para a frente e para trás enquanto a tempestade que se tinha formado no céu caia sobre mim, não me mexi um centímetro sequer, permaneci ali a ver a chova cair no lago e assim deformando o reflexo da lua e das estrelas.

Sem comentários: