terça-feira, 25 de setembro de 2012

Princesinha e gótica

Hoje surpreendi-me com uma coisa que a Kelly me disse.
Basicamente definiu-me como uma rapariga mais do estilo gótica.
E sabem que mais, em parte ela tem razão no que disse. Uma vez que não acredito em contos de fadas, não estou à espera do meu príncipe encantado num cavalo branco.
E para mim o mundo não é cor de rosa.
Sou mais realista, e não me iludo com promessas nem palavras. Pois sei que as palavras o vento leva-as e quanto as promessas rapidamente podem ser esquecidas.
Qual o problema de eu gostas de ficar isolado de vez em quando todos precisamos de alguns momentos assim.
E o que posso fazer se gosto da noite ou até mesmo pelo facto de gostar de preto? Ou então porque gosto de maquiagem mais escura. Ou será ainda por eu simplesmente gostar de coisas que normalmente os outros não gostam. Todos temos uma forma de ver as coisas, e para mim também existe beleza na escuridão, só temos de o saber interpretar.
A mesma coisa que nada posso fazer em relação a Kelly. Ela é sonhadora, romântica e acredita em finais felizes. Ela é bom o estilo princesinha. Esta sempre a sorrir no entanto não consegue esconder aquilo de sente, é capaz de chorar por causa de um filme e adora cantar esta sempre a faze-lo.
Simplesmente ela é praticamente o oposto de mim.
Eu sonho mas com os pés na terra, romantismo so nos romance, finais felizes para mim só nos filmes. Não consigo estar sempre a sorrir, no entanto poucos descobrem os meus sorrisos falsos ou os meus verdadeiros sentimentos, também sou capaz de chorar num filme, e ao contrário do que lhe digo gosto de a ouvir cantar, pois faz-me sentir criança.
Não consigo me classificar muito bem quanto ao estilo de rapariga que sou, também eu seja uma mistura maluca de uma gótica e de uma princesinha.
Mas de uma coisa eu tenho certeza não é o estilo de roupa ou a maneira de pensar que nos carateriza.


1 comentário:

Kelly Rocha disse...

A princesinha Kelly amou o teu texto Flávia. Aquela frase que disse de eu ser mais princesa e tu gótica foi apenas uma observação feita numa aula onde só me apetecia dormir, mas é verdade que eu sou mais uma menina ingénua que acredita no bom, já tu nem tanto, mas sabes, é sendo diferentes que nos damos tão bem. Adoro-te minha princesa gótica e sabes és perfeita assim como és, não mudes nada, és sensível só não o demonstras. És bastante diferente daquilo que aparentas ser, és uma rapariga que gosta do seu espaço pessoal, do escuro, da noite mas também amas o dia e a companhia dos verdadeiros amigos. Não és uma romântica por natureza é verdade, mas sabes sempre dizer as palavras certas de amor. Sinceramente, és a gótica mais querida que eu já vi e passa a acreditar no final feliz, porque a nossa amizade terá sempre um final digno dos mais lindos contos de fadas ;) <3