sábado, 10 de novembro de 2012

Um pedacinho teu

Lembras-te do que te disse da última vez ? Eu disse-te que onde quer que tu estejas eu ia estar sempre contigo, que só tu me fazes feliz.
Bem agora tenho mais uma razão para ser feliz, e essa razão mais uma vez foste tu que me deste. O que eu não sabia é que tu partiste mas deixaste-me o melhor dos presentes que alguma vez podias-me dar. Deste-me uma nova razão para ser feliz, um novo motivo para viver.
Tiraram-te de mim, contudo deixaste-me um pedacinho teu, um pedacinho nosso. E cada vez que olho para a minha barriga a crescer eu penso em como ele será. Talvez seja um menino o nosso príncipe ou talvez seja uma menina a nossa princesinha.
Já pensas-te? Talvez seja o nosso Afonso ou a nossa Luana, os nomes que escolhemos para os nossos bebes em uma das nossas tantas conversas sobre o futuro.
Com o passar dos meses e com a minha barriga a crescer a olhos vistos, em todo este tempo eu imagino, imagino não eu acredito que tu estas sempre aqui comigo. Em cada pontapé, em cada desejo, a cada mudança de humor eu sei que estas comigo, não sei explicar mas eu sinto.
Eu quero muito que ele seja uma cópia fiel a ti, não quero que tenha nada meu, quero que seja exatamente como tu, com os olhos azuis, o cabelo preto, um sorriso apaixonante, enfim uma mini copia tua.
Quero olhar para o nosso bebe e ver-te a ti exatamente como tu eras, vou conta-lhe historias sobre ti, vou conta-lhe como nos conhecemos e como foi fácil apaixonar-me por ti, sabes vou dizer-lhe que tu foste um homem bom, o único que me fiz amar incondicionalmente, o único que me fez feliz, o único que me deu razoes para ver melhor a vida.
Aiii, sinto uma pontada na barriga e acaricio-a, é mais um pontapé do nosso bebe, sabes ele sempre fica mais agitado quando penso em ti ou quando ouve a tua voz nos nossos vídeos, até parece que percebe a saudade que sinto de ti, é incrível sempre dá-me pontapés ou simplesmente mexe-se quando estou a pensar em ti para mim é como se disse-se “não fiques triste mama eu estou aqui, a saudade vai passar”.
Se não fosse pelo nosso bebé não sei como iria sobreviver à tua ausência, talvez já tivesse contigo, mas como sempre tu pensas em tudo.
 

2 comentários:

Iolanda disse...

Gostei :)

Kelly Rocha disse...

Perfeito !
Gostei muito e sim tinhas mesmo que escrever este texto, encantaste-me, parabéns ;P