Já se passou uma semana, sinto-me perdida e sem saber o que fazer é como se a chuva nunca fosse parar.
Sei que foi estupida e que a culpa de sentir a tua falta é minha, mas já não aguento mais. Pergunto-me se já não será tempo suficiente?
Quantas vezes já não te tentei ligar, com medo que tivesses longe demais, espero que leias todas as mensagens que te deixo porque odeio quando te vais embora sem ouvires as palavras que preciso que ouvisses.
Espero que saibas que nada vai mudar e que espero que encontres aquilo que procuras, e que eu esperarei para sempre pois é isso que eu deveria fazer, e irei continuar a esperar.
Ainda me lembro das ultimas palavras que te disse, mas não as leves asserio, pois eram palavras de um coração partido, sabes bem que não era isso que eu queria dizer.
Sinto vontade de ouvir a tua voz, de te ver sorrir, de acordar e ter uma mensagem tua.
Sinto falta de te ouvir a dizer que me amas, e que vais ajudar-me a superar tudo, sinto falta de quando demonstras o quanto me amas. Sinto falta de ti.
Não posso mudar nada, foi eu a errada na nossa historia, por isso espero que encontres o que estas á procura, e espero que tudo o que sonhas-te para a tua vida possa acontecer, tudo isso e muito mais. E acima de tudo espero que estejas feliz onde quer que tu estejas.
Por isso, só te peço que me deixes saber que ouviste todas as minhas mensagens, que viste todas as minhas ligações, que sabes como eu me sinto com a tua falta e que nada vai mudar e porque odeio acordar de manhã e não te encontrar ao meu lado.

Sem comentários:
Enviar um comentário