- Foge comigo! – sussurra ele enquanto eu estou no peito dele, e ele acaricia os meus cabelos.
- Sabes que não posso, o meu pai encontrar-nos-ia e nem quero pensar no que ele seria capaz de fazer. – realmente esse é um dos meus maiores medos, perde-lo.
- Tens medo do que? Vamos poder finalmente ficar juntos sem ser preciso nos escondermos.
- Tenho medo de te perder. É esse o meu maior medo. – admiti já com lagrimas na cara, ele afagou os meus cabelos e deu-me um beijo na testa.
- Nunca me vais perder, eu sou teu e ninguém conseguirá mudar isso. Agora foge comigo, vamos viver o nosso amor. – ele olhava-me intensamente e eu via sinceridade no seu olhar. Num impulso voltei a beija-lo, isso era o que eu mais queria viver livremente o nosso amor, sem medos, só um apoiando o outro.
Ficamos ali a namorar mais um pouco, entre beijos e caricias, e muitas juras de amor acompanhadas de planos para o futuro, um futuro juntos, um futuro nosso. Não vimos o tempo a passar e já se passava da meia-noite, estava na hora de nos despedir-mos.
Abracei-o forte e beijei-o apaixonadamente, demonstrando todo o nosso amor através do beijo. Antes de ir embora ainda sussurramos “um amo-te, é para sempre” afastei-me dele sem realmente querer sair do conforto dos seus braços.
Volto para o meu quarto e ouço o som de um disparo, corro para a varanda e vejo o meu pai com uma arma apontada na direção do Kellan, este olha para a varanda e consegui ler nos seus lábios “ eu amo-te, vai ficar tudo bem” apos isso o meu pai volta a disparar atingindo-o no peito, não consigo sufocar o grito no meu peito, e corro na direção que o Kellan esta, agora no chão, o meu pai continua lá. Vou até ao Kellan e ajoelho-me ao seu lado, ele ainda respirava com alguma dificuldade, ouço o som de sirenes ao fundo. Pouso a minha mão no seu peito numa tentativa falha de estancar o sangue, ele segura a minha mão e olha-me nos olhos e sorri, nesta altura eu já chorava desesperadamente, ele acaricia-me a face e beija-me, um ultimo beijo.

1 comentário:
Bem, que hei-de dizer depois deste texto? Primeiro quero-te dar os parabéns pela escrita tão simples e perfeita que em emocionou. Descreves de forma tão singela e delicada este amor e depois o fim trágico que leva qualquer um as lágrimas. O que me ficará na memória para sempre deste texto é esta frase que significa tanto “um amo-te, é para sempre”... continua :)
Enviar um comentário